O estilo do cão divino é rápido e foca em ataques de perfuração, o estilo possui a base do estilo imperial, mas sem as técnicas principais e secretas, o criador do estilo, Inu Gorou, copiou e adaptou técnicas de outros estilos para cobrir as faltas e ampliar o leque de técnicas. O estilo mais comum dentro de Miyako, a capital do império, e principalmente dentro do Roshigumi, o grupo de ronins sob a autoridade do imperador e mantenedor da paz e da ordem na capital. Uma revolução ocorreu no estilo quando Inu Izami, vice-comandante do Roshigumi, revitalizou o estilo com seu hirazuki (impulso horizontal) e o ensinou a diversos alunos, que hoje são capitães do grupo.
Apresentação
Descrição
Kenjutsu. Tsuki-no-Inu (impulso do cão), Tsukiotosu (impulso para baixo), Tsukkomu (mergulhar), Tsuttatsu (levantar), Tsuppshiru (correr rápido), Tsuppaneru (vire uma pessoa para baixo).
Apresentação.
As técnicas de espada envolvem muito deslocamento, combinando corridas e explosões de velocidade com golpes de estocadas. Os movimentos de corte são menores, mas eficientes e seguem a mesma característica de golpes aplicados após as corridas, saltos e explosões de velocidade. A base das técnicas do estilo é o hirazuki, o impulso horizontal, que prioriza a perfuração nos golpes de espada.
Kijutsu. O estilo Inugami é conhecido por fazer uso do Qi, a energia que entra no corpo pela inspiração e o preenche. Usuários de Inugami podem transformar esta energia em força, velocidade ou projeção de intenções.
Sabakijutsu. O sanpoujutsu do cão divino é focado em movimentos, acrobacias e deslocamento rápido, técnicas que melhorar suas habilidades com o hirazuki.