Hakuchou-no-han, a província dos cisnes
A província central de Byakko-no-kuni é governada pelo clã Hakuchou, ela possui duas grandes cidades: Mizumi-toshi e a Shiroitora-shuto. A primeira é governada pelos Cisnes, um símbolo da moda e lar de dezenas de artistas famosos do império patrocinados por burgueses e pelos próprios Cisnes. A segunda é a cidade que serve de morada a uma linhagem principal dos Byakko, incluindo o daimyou e sua corte, e serve como capital de Byakko-no-kuni.
A província dos cisnes possui ótimas terras para agricultura e as pedreiras com fácil. As estradas que cortam as terras alagadas dos campos de arroz, cevada e fazendas de animais. Os lagos, rios e açudes contam com muitas espécies de peixes de água doce.
As florestas da província foram derrubadas há muitos séculos pela madeira. Contudo, os Hakuchou conseguiram criar campos alagados e cultivar bosques, as soluções fizeram da província a mais rica do império. A economia forte permitiu que as pessoas comuns tivessem acesso a políticas públicas, o desenvolvimento da arte, cultura e ciência militar.
Suiden-gou, o distrito das plantações de arroz
A paisagem do distrito é repleta de lagos, rios e campos cultivados com arroz e cereais, o sucesso agrário dos Hakuchou se deve a implementação dos canais de irrigação.
Ounagi-no-mizumi, o lago da grande enguia. Um dos 3 grandes lagos da Província do Cisne. Este lago é habitado por uma youkai com a forma de uma enguia gigante chamada Unagi-hime. Os camponeses que vivem próximos ao lago dizem que é possível ouvir Unagi-hime tecendo roupas em seu tear sob as águas. Pescar enguias no lago é proibido e aqueles que o fazem podem ser repreendidos por camponeses que moram próximos do lago ou serem punidos pela Princesa do Lago.