Inicio Mahou Monstros

Kyoujutsu, as técnicas rishi

O kyoujutsu são as técnicas usadas pelos rishis e souryous.

Apresentação
Requisitos:
Custo:
Alcance:
Duração:
Dano:

Artha é a conquista do mundo físico sem o possuir, é um conceito do Rishido atrelado a conquista de bens materiais sabendo que eles são um meio para um fim e não o próprio fim, isto é, usar suas posses para alcançar a felicidade e não fazer das posses sua felicidade. Artha é uma das trivargas, os três objetivos da vida mundana.
Um praticante do Rishido que domine o artha pode atacar e aparar golpes de armas com o seu próprio corpo, o artha se manifesta como escudos ou peças de armaduras, cascas de animais, troncos de árvores etc. É exclusivamente uma técnica para defesa contra o mundo material. A forma como ele se manifesta depende de quem o usa, em algumas pessoas a pele revestida por uma cor somente, mas em outros, efeitos sobrenaturais se manifestam.
O artha pode se manifestar no corpo do souryo e o proteger de ataques físicos. Contudo, existem souryos com a habilidade de expadir seu artha para objetos que estejam segurando ou tocando. Criaturas vivas que estejam em contato com o souryo não podem ser afetados por ele, isto é, um souryo não pode proteger criaturas com seu artha diretamente.

Artha-no-kakera, o fragmento de artha. A manifestação do artha como objetos de proteção como escudos e peças de armaduras, ou armas.

Artha-no-shikisai, a matiz do artha. O artha se manifesta alterando a cor de membros ou objetos tocados pelo souryo.

Sistema:

Apresentação
Requisitos:
Custo:
Alcance:
Duração:
Dano:

Uma rocha que rishis usam para se manter em posição de lótus. Este kyoujutsu cria uma plataforma onde o souryo pode saltar, se manter no ar ou sobre águas. O banjakuza não é uma magia de voo, ela não permite que seu usuário se lance aos céus, ela funciona mais como o degrau de uma escada, o monge pode subir estes degraus como sobe uma escada ou se manter sobre ele como em uma plataforma.

Sistema:

Apresentação
Requisitos:
Custo:
Alcance:
Duração:
Dano:

Joudo Bukkyou é usado para criar uma saída de domínios e territórios mágicos, o usuário cria um torii, um portão de templos do Kamido, no horizonte de eventos ou borda do domínio e criaturas podem passar por ele para sair do domínio.

Sistema:

Apresentação
Requisitos:
Custo:
Alcance:
Duração:
Dano:

O termo kedo, terra impura, refere-se ao mundo real habitado por pessoas comuns que são poluídas por desejos mundanos, as kedo são conhecidas como Saha ou Koku, elas são opostas as joudo, as terras puras, criadas pelo Shaka ou pelos Kannous, os santos do Rishido. A criação de uma terra impura é um processo único, cada uma delas reflete seu criador, seus desejos e expectativas. As urashikis das shintais são inspiradas nas kedos.
Entre as magias de domínios, as kedos foram as primeiras a serem desenvolvidas, inspiradas diretamente das joudo pertencentes aos Kannous do Rishido, mas devido a natureza dos mortais, elas são terras imperfeitas e muito abaixo da grandiosidade das Joudos, as terras puras, criadas pelos santos. Contudo, elas ganharam popularidade entre os souryous, eles construíam domínios onde podiam meditar ou ensinar seus discípulos em ambientes com tempo e espaço controlados.
Com o passar dos anos, samurais e ninjas, shinshokus e shugenjas viram diferentes potenciais no uso das kedos e acabaram desenvolvendo suas próprias versões de domínios.

Sistema:

Apresentação
Requisitos:
Custo:
Alcance:
Duração:
Dano:

O Kyouryourinjin é um dos sanrinjin, os corpos das três rodas, que representam o corpo original de alguém, o corpo irado, o kyouryourinjin, e o corpo gentil. O corpo irado foi a inspiração para o sanshiki das shintais, a alteração do corpo pela magia causando um aumento das habilidades do portador da shintai.
O usuário assume uma forma irada, voltada para a destruição dos obstáculos e remoção dos impedimentos pela força e poder. O rosto do usuário recebe uma máscara com um rosto que expressa raiva, seu corpo se torna musculoso e chamas o protegem.

Sistema:

Apresentação
Requisitos:
Custo:
Alcance:
Duração:
Dano:

Uma das magias mais poderosas do Rishido, uma magia de destruição total. Tudo na área de efeito, absolutamente tudo, sofre o dano desta magia, sejam criaturas e coisas materiais ou espirituais, e tudo o que chegar a 0 pontos de vida será obliterado e nem pó sobrará.

Sistema:

Apresentação
Requisitos:
Custo:
Alcance:
Duração:
Dano:

A palavra para poder, energia e esposa em outonal pode ser shakti. Ela também é o nome da projeção espiritual que os rishis podem realizar após décadas de estudos e práticas ascéticas, um rishi consegue externar o seu entendimento sobre si mesmo para o mundo exterior. Nunca foram vistos dois shaktis iguais, os mais comuns representam onis, youkais, hannyas ou animais. Um shakti pode ser controlado pelo usuário ou possuir autonomia de movimentos, mas qualquer que seja a independência de um shakti a sua missão não muda, auxiliar e proteger o corpo do usuário.

Sistema:

Apresentação
Requisitos:
Custo:
Alcance:
Duração:
Dano:

Inspirado no conceito de suijakushin, também conhecido como gongen, que é a habilidade que os deuses usam para se sua aparência e essência para se manifestar para os diferentes povos de Lith. Argol, o deus do sol, para os argolianos e para os federados é conhecido como Taiyou-no-megami para os akijins, por exemplo. Um usuário do suijakutai pode alterar sua forma.

Sistema: