Ushi-no-han, a província dos bois
Apresentação
Geografia
Seguindo a tradição dos Nezumi de usar pedras e seixos em suas estradas, os Ushi usam britas, e por isso suas estradas são chamadas de jarioshiku.
Touhoku-no-Shirogahara.
Oushi-takahara, o planalto do touro. Localização: Oeste de Ushi-no-han. O planalto ao oeste de Ushi-no-han é onde são criados rebanhos de animais variados, sendo os mais comuns rebanhos bovinos, caprinos e suínos. Há bastante florestas, fonte de lenha e madeira para as províncias e exportação.
Seishi-mori, a floresta do descanso. A floresta é moradia de tribos de goblins, as criaturas causam muitos problemas na região, ronins e aventureiros são constantemente contratados para diminuir a quantidade deles. As árvores da floresta são cortadas por lenhadores para suprir a necessidade de lenha e madeira.
Tatsusaitoubu, a Cabeça da Cordilheira do Dragão. As montanhas que unem Genbu-no-kuni e Seiryu-no-kuni são chamadas de Tatsusaitoubu, isso devido ao Corpo do Dragão ficar no País do Leste e a Cauda do Dragão em Suzaku-no-kuni, o país do sul. A cordilheira impede que a província tenha acesso ao mar no leste, ela termina em um penhasco sem praias, e pedras cobertas pelas águas. As águas do penhasco são usadas pelas pescadoras ama para a coleta de mariscos, frutos do mar e pescado.
Kokuzo-ji, o templo de Kokuzo. Na fronteira com Shishi-no-han há o templo dedicado ao culto de Kokuzo.