Sumachi-toshi, o ninho dos ratos

Apresentação.

Sumachi-bugyou, o prefeito de Sumachi:
Soutaichou da Kenpei:

A sede administrativa e lar ancestral do clã Nezumi. A localização da cidade permite que os observadores situados na costa possam cavalgar até Sumachi e avisar o daimyou do clã Nezumi de invasões vikings.

História

Outrora uma pequena vila de camponeses e fazendeiros dedicados ao cultivo de arroz para o clã Genbu. A família Nezumi era constituída por jizamurais, responsáveis pela coleta de impostos, a logística envolvida no transporte dos grãos e no armazenamento deles.
Após a ascensão dos Nezumi à clã menor, a vila cresceu muito, bastante devido aos investimentos que eles fizeram nela.

Geografia

Chuubugou, o distrito central (centro)

O centro da cidade possui centenas de lojas, é o centro comercial da cidade, o local onde todas as pessoas vem em busca de entretenimento, comidas e passear. O centro é o centro administrativo de Nezumi-no-han, onde a corte se reune para decidir as politicas e negócios da província.
Sumachi-kenpei, a polícia de Sumachi.

(norte)

Nezumigou, o distrito dos Nezumi (nordeste)

O distrito onde os nobres e burgueses moram, as ruas são todas ladrilhadas e as casas são enormes.
Sumachi-jou, o castelo de Sumachi. Seu nome oficial é Nezumi-no-shiro, o castelo dos ratos, lar ancestral do clã Nezumi.
Nezumi-dojo, a academia Nezumi. O local onde os membros do clã Nezumi treinam kenjutsu e outras técnicas sob a orientação de mestres.

Getagou, o distrito das sandálias de madeira (leste)

O distrito leste é onde a maioria das madeireiras da cidade ficam, ele recebeu o nome geta devido ao uso dessas sandálias de madeira pelos madeireiros e pelos moradores do distrito. As madeireiras empregam rounins e aventureiros para proteger os madeireiros que adentram em Kuromori, a floresta da escuridão.

Celebridades

Kyuutei, a nobreza

Usagi Yuki no Nezumi

Shotainushi da família principal Nezumi.
CON 10, FOR 10, DES 10, AGI 10, INT 10, SAB 10, CAR 10, PER 10
Onmyouji humana de 36 anos.
#Ataques [1], IP 0, PVs 10, PMs 10, TM 1D
Pistola 50/50 dano 1d10
Aprimoramentos:
Perícias:
Equipamento:

Yuki é a esposa do daimyou do clã Nezumi, Yazaemon, atualmente prefeito de Kuromigiwa-shuto, ela é a responsável por governar as famílias e o clã Nezumi. Ela é uma mulher de personalidade forte, muito responsável e dedicada a chefiar os Nezumi.

História.
Aparência.
Personalidade.
Combate.

Nezumi Ryo

Nirai, dois raios, pois ele domina do Raishin Ryuu e a shintaiken Qilin.
CON 10, FOR 10, DES 10, AGI 10, INT 10, SAB 10, CAR 10, PER 10
Musha humano de 16 anos.
#Ataques [1], IP 0, PVs 10, PMs 10, TM 1D
Qilin 50/50 dano 1d10+2
Aprimoramentos:
Perícias:
Equipamento:

Ryo foi a pessoa mais jovem do clã a se formar na escola do Raishin Ryuu e é tido como um talentoso prodígio. Um jovem inteligente e criativo, com habilidades de raciocínio ímpar e memória extraordinária. Ryo é o próximo líder do clã e muitas expectativas são postas sobre ele, o que acaba fazendo com que Ryo se sinta sufocado, com o tempo ele adquiriu uma personalidade desinteressada, não dando atenção a coisas trabalhosas ou importantes.

História. Ryo é filho do daimyou do clã Nezumi, Yazaemon, e da shotainushi da família principal do clã, Yuki, ele possui uma irmã mais nova, Kaoro.
Aparência. Ryo é um jovem alto para os padrões do Império Outonal, ele mede 170 cm de altura e pesa 74 kg. Os cabelos são castanhos, sempre presos em um rabo de cavalo e com a franja dividida sobre a testa.
Personalidade. As pessoas acreditam que o desinteresse de Ryo é devido a sua inteligência, mas ele simplesmente não deseja atender a todas as expectativas colocadas sobre ele. Ele é uma pessoa bem-humorada, com raciocínio rápido, mas também é uma pessoa passional e não aceita com passividade injustiça ou que abusem do trabalho alheio.
Combate. Ryo é um usuário de mahoujutsu, além de ser um espadachim habilidoso. A combinação do Raishin Ryuu com a shintaiken Qilin é famosa no império e Ryo é o atual samurai que combina as duas coisas.