Shiroitora-shuto, a cidade do tigre branco

A maior cidade da região leste das Terras Brancas é governada por X. Localizada na região centro-leste da província, ficando à distância de meio dia de cavalgada de Miyako, a capital do império.

Economia

Produção

A produção de arroz do distrito da Shiroitora-shuto alimenta todo o império, todas as regiões precisam do alimento produzido nestas terras.

Exportação

Maçãs (ringo). Shiroitora se orgulha de cultivar as melhores maçãs do império.

Sociedade

As pessoas da região são bastante otimistas, elas usufruem de terras aráveis, vasta produção de grãos, rios caldosos e largos o bastante para o escoamento de produtos. O culto aos kamis dos rios e das águas é bastante presente.

Geografia

As terras em torno da cidade são as mais planas do império e ricas em nutrientes, o que faz delas as terras mais produtivas de Kokka Mugen. O distrito onde a cidade fica é o distrito central de Byakko-no-kuni.

Centro

Shiroitora-jou. O maior edifício da cidade é um kyuden, uma fortaleza, o Castelo dos Tigres Brancos. A fortaleza era o lar ancestral dos Kirin, mas após a sua queda, o castelo passou para o clã Byakko.

Norte

Hakuchou-no-mizumi, o lago dos cisnes. O lago mais famoso da cidade tem muitas famílias de cisnes que fazem dele a sua morada. As crianças brincam em suas margens, os jovens namoram sob as flores das cerejeiras, os adultos descansam na relva e os idosos se sentam nos bancos e observam a vitalidade da natureza e das pessoas. No inverno congela e fica com uma fina camada de gelo sob as águas geladas. Na primavera as cerejeiras florescem e os festivais são feitos, no verão é possível alugar pequenos barcos para apreciar o sol e a brisa. No outono o laranja das plantas toma o ambiente e deixa tudo com aspecto de saudade.
Hakuchou-miya, o palácio dos cisnes. O castelo branco a beira do lago Hakuchou-no-mizumi é a construção mais bonita da cidade e é o lar ancestral do clã Hakuchou. O castelo é todo branco, construído com pedras brancas nas paredes e argila branca nas telhas.
Kogureshiroi, a Floresta dos suicidas. As lutas diárias na fronteira da região oeste com as terras dos mortos afetam a mente das pessoas, as pessoas que não estão preparadas para os horrores da morte acabam perdendo o gosto pela vida, muitas delas acabam indo para a floresta Kogureshiroi para tirar a própria vida. Esta floresta amaldiçoada e é o lar de centenas de espíritos dos suicidas, estes tentam as pessoas a também abandonarem a vida e se unir a eles na morte.
Sede da Shiro-Kenpei. Localizado no centro da cidade, a sede abriga os membros mais importantes da kenpei, algumas celas e escritórios.
Nougakkou, a escola de agricultura.
Hakuchou-mahou-gakkou, a escola de magia dos Cisnes.

Organizações

Shiro-kenpei, a polícia branca. A polícia do distrito é formada pelos membros da Shiro-kenpei, muitos membros dos clãs Byakko, Saru e Hakuchou participam da kenpei, mas membros de outros clãs e ronins também são aceitos.