Yata Ryuu, o estilo das oito palmas

O estilo de luta praticado pelos membros do clã Kagami, ele preza por movimentos suaves e ataques explosivos, literalmente explosivos quando utilizado pelos membros da família principal do clã, pois eles podem gerar chamas. A postura do espelho possui técnicas de ataque, mas sua prioridade é defletir os ataques do oponente, copiar seus movimentos e derrubar o adversário.
Escolas. As escolas que ensinam o Hanshakyouken ficam dentro dos templos e santuários administrados pelo clã Kagami. As escolas mais importantes estão em Miyako, no Asahi-sha, e em Hyuuga-jinguu.
Praticantes. A filosofia da escola prega que seus praticantes devem saber como aparar golpes, conduzir o adversário ao erro e palmadas. Os praticantes deste estilo costumam ser mulheres e pessoas que prezam por controlar suas lutas.
Lema.
O estilo das sacerdotisas Kagami é conhecido por refletir as técnicas de seus oponentes, defletir socos e chutes com brandura. Os socos não são comuns no estilo, mas golpes com as palmas das mãos e chutes caracterizam o estilo. Muitos riem quando veem uma sacerdotisa em posição de luta, pois elas costumam ser pequenas e esguias, mas ninguém ri após levar uma Umuzaki-no-shou, a palma de redemoinho, e perder os dentes, ninguém ri quando é derrotado pela sua própria técnica, treinada por anos, copiada em um instante.
As sacerdotisas da família Kagami desenvolveram um estilo de artes marciais usando a Kaze-no-kata, a postura do vento, e a Mizu-no-kata, a postura da água, do Hakke Ryuu, o estilo dos oito trigramas, desenvolvido por Ookami Hiro, além de combiná-lo com os poderes que receberam de Arashishin após romperem o selo da Kusanagi-no-tsurugi.

Hanshakyouken, o punho refletor